replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Teórico do CBPF critica, em entrevista à CBN, o chamado coach quântico

  • Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 16h55
  • Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 16h55
  • Acessos: 1782

Fernando de Melo, pesquisador associado do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) e físico teórico da área de informação quântica, falou à rádio CBN, em reportagem publicada esta semana.

Em entrevista à jornalista Nadedja Calado, Melo criticou o uso da mecânica quântica (teoria que lida com os fenômenos no universo atômico e subatômico) na modalidade atualmente conhecida como coach quântico.

Em um trecho de sua fala, o pesquisador do CBPF disse: “Quando a gente vai para o domínio do mundo clássico, do mundo em que a gente vive, as regras da mecânica quântica não se aplicam mais. Quando você fala de sistemas complexos como o ser humano, o comportamento de um ser humano, posso afirmar que os efeitos quânticos não aparecem”.

A prática do coach ‒ que vem tendo crescimento vertiginoso no país ‒ ainda não tem regulamentação por aqui. Segundo a reportagem, “[o] Congresso discute uma possível criminalização da atividade”.

A reportagem (tanto texto quanto áudio) está disponível em https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/285210/sem-regulamentacao-atividade-de-coach-cresce-no-br.htm

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página