replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pesquisadores do CBPF recebem aprovação de três subprojetos através do MCTI/ FINEP/ FNDCT

  • Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h46
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 19h46
  • Acessos: 76

O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) foi contemplado no último dia 05/04 com a aprovação do projeto do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações/ Financiadora de Estudos e Projetos/ Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (MCTI/FINEP/FNDCT) / ACÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2021.

O projeto FINEP permitia financiar a manutenção de até três equipamentos de grande porte em três diferentes subprojetos. O coordenador geral do projeto é o diretor substituto do CBPF, Márcio Portes de Albuquerque, e os subprojetos são coordenados pelos pesquisadores Alexandre Mello e Magda Fontes.

O subprojeto coordenado pelo pesquisador Alexandre Mello tem o título “Manutenção Corretiva do Sistema Multiusuário de Ablação e Espectroscopia Óptica Induzida por Lasers e Diagnose de Plasmas – LIBS”.

A pesquisadora Magda Fontes teve dois subprojetos aprovados: “Manutenção Corretiva do Magnetômetro SQUID/CBPF (MPMS3) Multiusuário – SOSMPMS3” e “Manutenção Corretiva do Sistema de Medida de Propriedades Físicas PPMS542/CBPF Multiusuário – SOSPPMS542”.

Os recursos são destinados apenas para valores de custeio, como materiais de consumo nacional e importado, bem como serviços, que poderiam ser solicitados neste Edital SOS Equipamentos 2021 da FINEP.

Mais informações:

http://www.finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/663

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página