replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pesquisador publica trabalho apresentado na XIII Escola do CBPF

  • Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 10h59
  • Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 10h59
  • Acessos: 53

O trabalho de Francesco Toppan, pesquisador titular do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), “Inequivalent quantizations from gradings and Z2xZ2 parabosons” (Notas de Física CBPF-NF-002/21, arXiv:arXiv:2104.09692 [hep-th]), acaba de ser publicado no Journal of Physics A: Mathematical and Theoretical, 54, 355202 (2021).

No trabalho Toppan, da Coordenação de Física Teórica (COTEO), demonstra que a mecânica quântica de uma partícula pode gerar teorias quânticas distintas para os sistemas de muitas partículas dependendo da chamada “graduação” das partículas: elas podem ser bósons, férmions ou vários tipos de outras partículas que obedecem diferentes paraestatística.

Toppan apresentou os resultados que acabam de ser publicados no âmbito da XIII Escola do CBPF, no curso “Além de bósons e férmions: física graduada Z2 x Z2 e paraestatística”, realizado nos dias 09 a 13 de agosto de 2021.

Os resultados obtidos são comentados pelo autor: “alguns anos atrás o Professor Ivan Todorov da Bulgarian Academy of Sciences apresentou os problemas, ainda em aberto, da quantização em um artigo cujo título é ‘Quantization is a mystery’ (quantização é um mistério, em tradução livre). Os resultados agora obtidos podem ser descritos como ‘Adding a bit of mystery to quantization’ (adicionando um pouco de mistério à quantização, também em tradução livre), com um jogo de palavra (em inglês) que é intencional.”

 


Francesco Toppan
(Crédito: arquivo pessoal)

 

Mais informações:

Artigo no Journal of Physics A: https://doi.org/10.1088/1751-8121/ac17a5

 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página