replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pesquisador do CBPF integra fórum internacional CIMR

  • Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 11h15
  • Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 11h15
  • Acessos: 85

Francesco Toppan, pesquisador titular do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), foi convidado a integrar o fórum internacional CIMR (Connecting Isolated Mathematical Researchers, conectando pesquisadores matemáticos isolados, em tradução livre), que tem como objetivo: superar o isolamento dos pesquisadores, sobre tudo, aqueles que atuam em países de baixa e média renda.

A primeira iniciativa do CIMR foi um Workshop com apresentações públicas e um fórum de discussões sobre as iniciativas a serem tomadas. O evento contou com a participação do pesquisador, único representante da América do Sul, no último dia 27 de julho.

O professor Toppan apresentou sua experiência na colaboração com Organizações internacionais como o ICTP (International Centre for Theoretical Physics) de Trieste e o TWAS (Third World Academic of Science), ressaltou a necessidade de encarar os novos desafios da pandemia e demonstrou sua iniciativa de superar as barreiras físicas. “Organizei um Journal Club envolvendo estudantes e colaboradores de forma presencial. Desde março deste ano, o Journal Club “Algebra and Physics” é on-line, com encontros regulares na plataforma Google-meet, material disponibilizado em Dropbox e com tablets que substituem os quadros pretos/brancos. Com isto, a participação pode ser estendida para pesquisadores afastados que moram em qualquer lugar do mundo”, e complementou – “As barreiras físicas são substituídas por barreiras econômicas, que precisam ser derrubadas, que dificultam o acesso on-line dos pesquisadores em países de baixa e média renda”.

Na proposta de Toppan: “É preciso começar a estabelecer redes de colaborações globais on-line entre pesquisadores que compartilham os mesmos interesses, para logo em seguida encaminhar propostas concretas para as organizações internacionais públicas e privadas”.

Os interessados nas iniciativas do CIMR podem acessar o link: https://www.ucl.ac.uk/~ucahrha/CIMR/ e entrar em contato com o Prof. Francesco Toppan através do email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais Informações:

Site CIMR: https://www.ucl.ac.uk/~ucahrha/CIMR/

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página