replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MCTI premia CBPF por execução orçamentária

  • Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 23h06
  • Última atualização em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 23h36
  • Acessos: 123

O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) recebeu no último dia 14/01 (sexta-feira), o Certificado de Excelência e Gestão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) pela execução de 100% do orçamento destinado para o ano de 2021.

O reconhecimento foi celebrado durante encontro na sede da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), uma Empresa Pública vinculada ao ministério. Estavam presentes representantes das 27 instituições vinculadas ao MCTI – que também receberam Certificados de Excelência e Gestão – além do Ministro Marcos Pontes.

 

Registro do encontro

(Crédito: Neila Rocha - ASCOM/SEAPC/MCTI)

 

Na ocasião, Márcio P. de Albuquerque, Diretor em exercício do CBPF, explicou que “esses recursos trouxeram avanços para infraestrutura e manutenção de laboratórios, apoio para as cooperações internacionais e segurança do próprio prédio do CBPF (com a ampliação do quantitativo de sensores de incêndio e reforma do teto do prédio de laboratórios). O investimento do ministério contribui diretamente para a missão do CBPF que é a promoção do avanço científico e da inovação”.

 

Da esquerda para direita: Rosemary Teixeira de Carvalho, Representante da Carreira de Gestão do CBPF no Conselho Científico (COCI); Alex Fabiano Ribeiro de Magalhães, Subsecretário das Unidades Vinculadas (SUV); Francisco Roberto Leonardo, Coordenação de Administração do CBPF (COADM); Marcos Pontes, Ministro de CT&I e Márcio P. de Albuquerque, Diretor em exercício do CBPF.
(Crédito: MCTI)

 

Para alcançar esta meta, o CBPF sempre se mobiliza nos meses finais da execução orçamentária, onde todas as Coordenações e equipes de infraestrutura avaliam suas necessidades e organizam as demandas. As equipes da Coordenação de Administração (COADM/CBPF) operam em formato de plantão até o último dia do ano para garantir o empenho de todos os recursos.

“Entendo que essa conquista, da excelência da gestão, é consequência de um esforço de toda a instituição, que buscar maximizar o investimento dos recursos em C&T. Gosto de destacar os diversos setores da gestão, como orçamento, infraestrutura e importação, pois foi graças a eles que foi possível viabilizar a compra, por exemplo, de um novo Grupo Motor Gerador para atender aos laboratórios do CBPF, atualizar parte de nosso parque computacional e garantir a execução dos contratos de manutenção dos microscópios do LABNANO. Além disso, o Setor de Importação do CBPF também atuou permanentemente além de nossas fronteiras, pois servimos como apoio para importação para outras unidades de Pesquisa (UPs) do MCTI”, avalia Francisco R. Leonardo.

 

 

Saiba mais:

MCTI entrega certificado de execução orçamentária para instituições vinculadas: https://www.gov.br/mcti/pt-br/acompanhe-o-mcti/noticias/2022/01/mcti-entrega-certificado-de-execucao-orcamentaria-para-instituicoes-vinculadas

registrado em:
Fim do conteúdo da página