replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições PIBIC/PIBIT estendidas até 24/07

  • Publicado: Sábado, 27 de Junho de 2020, 14h03
  • Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 17h54
  • Acessos: 1785

A coordenação institucional do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/PIBIT), do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro (RJ), comunica que, devido à pandemia da covid-19, o período de inscrições para o Edital 2020-21 do PIBIC/PIBIT CBPF foi estendido até 24/07 (sexta-feira).  

As inscrições serão feitas online por meio da página do programa, onde também estão os temas científicos e a lista de orientadore(a)s disponíveis para projetos de inovação científica e tecnológica.

As bolsas de IC da chamada regular têm vigência de um ano, entre agosto de 2020 e julho de 2021. Encerrado o período de inscrições regular, bolsas que venham a ficar ociosas serão concedidas mensalmente, segundo disponibilidade, em caráter de fluxo contínuo e em base competitiva entre os inscritos.

Aluno(a)s inscrito(a)s na chamada regular e ainda não contemplado(a)s com bolsa estarão automaticamente elegíveis para concorrer às bolsas na modalidade de fluxo contínuo, durante toda a vigência do programa 2020-2021, juntamente com novas inscrições submetidas no decorrer do ano.

As concessões de bolsas na modalidade de fluxo contínuo estarão abertas entre setembro e abril. A partir de maio, não serão feitas novas concessões de bolsa.

Todo(a)s o(a)s estudantes já participantes do Programa PIBIC que estejam pleiteando renovação de bolsa para o período 2020-21 deverão apresentar trabalho na 'Jornada de Iniciação Científica', para estarem elegíveis a continuar no programa.

Para inscrição no programa, é necessário preencher o formulário de inscrição online, disponível na página do Programa PIBIC. Só serão aceitas inscrições mediante submissão de projetos e com orientador já indicado. O(a) candidato(a) deve obter a anuência do(a) orientador(a) para o projeto antes de submetê-lo juntamente com sua inscrição no programa.

A elegibilidade ao programa está vinculada, ainda, às seguintes condições:
1. O(a) aluno(a) deve estar regularmente matriculado(a) em um curso de graduação em física ou áreas afim;
2. Aluno(a)s de outros estados não são elegíveis para bolsa de IC no CBPF;
3. Aluno(a)s no primeiro ou último semestre do curso não são elegíveis;
4. Ter currículo atualizado na plataforma Lattes;
5. Ter CR acumulado na graduação superior a 5,0;
6. Não ter vínculo empregatício;
7. Em caso de renovação, ter apresentado trabalho na Jornada de IC do CBPF;
8. O orientador deve ser um(a) pesquisador(a) ou tecnologista com doutorado, currículo atualizado na Plataforma Lattes, e ter vínculo formal com o CBPF durante todo o período de vigência da bolsa.

Para mais detalhes e inscrição no programa, confira o edital online na página PIBIC do CBPF.


Mais informações:
Edital PIBIC/PIBIT: https://portal.cbpf.br/educacao-cientifica/educacao-cientifica2/pibic-2/edital

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página