replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Iniciativas convidam para pausa de reflexão

  • Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 16h32
  • Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2020, 17h20
  • Acessos: 644

As iniciativas ‘Particles for Justice’ e ‘#ShutDownSTEM’ convidam a comunidade científica para uma greve acadêmica hoje (10/06) e contínua reflexão sobre o racismo na academia, assim como nas comunidades globais e locais.

Segundo os organizadores da paralisação, os recentes assassinatos de Tony McDade, Breonna Taylor, Regis Korchinski-Paquet, George Floyd e Ahmaud Arbery são apenas alguns  exemplos da violência e do racismo que os negros vivem todos os dias e em todo o mundo. A representação negra entre os pesquisadores e professores de física é praticamente inexistente na maioria das instituições. E é sabido que os estudantes negros frequentemente se sentem discriminados e com pouco suporte em seus departamentos e campus predominantemente brancos.

As duas iniciativas acreditam que, especialmente neste momento, uma greve acadêmica é urgentemente necessária: fazer uma pausa, dar mais voz a acadêmicos negros e dar aos outros a oportunidade de refletir sobre sua responsabilidade no tratamento da população negra na academia e em suas comunidades locais e globais.

Particles for Justice e #ShutDownSTEM defendem a iniciativa #strike4blacklives e são apoiados pelo Observatório CTA, pela Colaboração Pierre Auger, pela Colaboração CMS/CERN e por grande número de cientistas de todo o mundo.

 

Mais informações:

Particles for Justice: https://www.particlesforjustice.org/  

#ShutDownSTEM: https://www.shutdownstem.com/

registrado em:
Fim do conteúdo da página