replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ENAP 2021 recebe inscrições até hoje, 19/11

  • Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 15h01
  • Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 15h01
  • Acessos: 15

Será realizado entre os dias 25 e 26 de novembro de forma virtual, o Encontro Nacional de Altas Pressões (ENAP), que irá reunir pesquisadores da área de altas pressões atuantes no país para discutir as possibilidades de pesquisas e outras questões relacionadas ao tema.

Esse encontro foi resultado de uma reunião realizada em 2019 durante a International Conference on High Pressure Science and Technology (AIRAPT), conferência de alcance internacional sobre a ciência e tecnologia da alta pressão. A conferência AIRAPT27 foi organizada por pesquisadores do CBPF e da UFRGS.

O ENAP é organizado por pesquisadores do Centro Brasileiro de Pesquisas Fisicas (CBPF), da Universidade Federal do Ceará (UFC), do Laboratório Nacional de Luz Síncroton (LNLS) e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Elisa Baggio Saitovitch, pesquisadora emérita do CBPF, representa a instituição no evento e também organizou o AIRAPT em 2019.

A programação do evento conta a participação 23 pesquisadores, entre eles a pesquisadora do CBPF Magda Fontes, que apresentará dia 25/11, às 15h, a palestra ‘Magnon excitations and quantum critical behavior of the ferromagnet U4Ru7Ge6’.

O evento contará com uma atividade de submissão e apresentação de trabalhos (prazo de submissão encerrado). Interessados em participar como ouvintes deverão se inscrever até a data de hoje, 19/11.

 

Mais informações:

ENAP 2021:

https://www.fisica.ufc.br/portal/eventos/public/evento.php?id=27

Inscrições:

https://www.fisica.ufc.br/portal/eventos/public/inscricoes.php?id=27

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página