replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

COMUNICADO: PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA A COVID-19

  • Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 16h41
  • Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 14h43
  • Acessos: 91

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2021.

O CBPF, durante o período de enfrentamento de saúde pública estipulado pelas autoridades, vem mantendo suas atividades em regime de flexibilização dos horários de trabalho (de início e término da jornada) e complementadas por regime de teletrabalho (home-office).

Acesso às dependências do CBPF

O CBPF está autorizando todos os servidores, funcionários, bolsistas, pós-docs e estudantes da pós-graduação, que estiverem com a vacinação COVID-19 completa, a frequentarem a instituição sem necessitar da autorização prévia de seu Coordenador. Para tanto, pedimos que enviem o Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 - com registro de todas as doses - para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando seu nome e CPF. O Certificado pode ser obtido diretamente do Sistema "Conecte SUS do Ministério da Saúde".

Fica mantido, no entanto, a obrigatoriedade do uso de máscaras e do registro de entrada/saída na portaria principal do Ed. Cesar Lattes (Rua D. Xavier Sigaud,150).

Durante este período será permitida a frequência de estudantes aos laboratórios para atividades essenciais. A entrada de menores de idade só pode ocorrer acompanhados pelo seu responsável.

Finalmente reiteramos que é fundamental manter todos os protocolos de segurança das autoridades sanitárias e que não é permitido frequentar o CBPF com sintomas ou com a COVID-19.

Pós-graduação do CBPF
Os cursos de pós-graduação do CBPF estão ocorrendo de forma remota por meio de ferramentas de ensino a distância.

Salas e Laboratórios institucionais
Devido a segurança redobrada é recomendado que todos os equipamentos sejam desligados quando não atendidos por um responsável. O CBPF está com serviços de brigadistas em plantão para evitar maiores riscos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página