replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CBPF abre inscrições para Mestrado Profissional

  • Publicado: Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 19h45
  • Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 13h08
  • Acessos: 492

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o primeiro semestre do Mestrado Profissional em Física em ênfase em Instrumentação Cientifica, do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro.

O objetivo do Mestrado é a formação de recursos humanos qualificados na área. Os estudantes admitidos terão uma sólida formação técnico-científica nas diferentes áreas de pesquisa do CBPF, através de uma intensiva atividade laboratorial e acadêmica.

Os interessados devem acessar a página dessa pós-graduação no portal do CBPF, onde encontrarão todas as informações sobre o programa. O prazo para candidatura encerra em 04/02. Os documentos serão anexados diretamente no portal, simplificando o envio e tornando mais fácil o acesso a eles.

 

Avaliações

As avaliações serão feitas no dia 14/02. Como foi feito no semestre anterior, a prova de seleção será feita por vídeo conferência com avaliação dos candidatos(as), através de uma comissão de professores, além da análise dos documentos anexados na plataforma. As aulas – com início previsto para 14/03 (segunda-feira) – serão presenciais por determinação da Coordenação de Formação Científica (COEDU).

 

Áreas de conhecimentos passíveis de avaliação

Física, Eletrônica Analógica, Eletrônica Digital, Sistemas de Medidas, Programação/Algoritmos, Materiais/Mecânica, Ciência e Engenharia de Materiais.

 

ATENÇÂO: no caso de ainda não possuir nem certificado e nem diploma de graduação, o candidato aprovado na avaliação será matriculado condicionalmente à apresentação desses documentos. Decorridos 6 meses da matrícula, a não apresentação de declaração/diploma acarretará no desligamento sumário do mestrado.

Algumas disciplinas obrigatórias podem – excepcionalmente – ser feitas remotamente, nos casos de alunos provenientes de instituições de nível superior ou instituições de pesquisa que tenham convenio com o CBPF para este fim, em acordo com a coordenação de pós-graduação do CBPF e o professor da disciplina.

 

Mais Informações:

Pagina MP/CBPF: https://www2.cbpf.br/pt-br/pos-graduacao/programa-profissional

Inscrições: https://www2.cbpf.br/pt-br/paginas-internas/formacao-cientifica/pos-graduacao/inscricao-pos-graduacao

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página