replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Grupo de Estruturas Algébricas em Teoria de Campos

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 11h15 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 11h48 | Acessos: 3343

O grupo de estruturas algébricas em teoria dos campos tem o objetivo de investigar as estruturas matemáticas encontradas em teoria de campos, com especial ênfase nas aplicações à formulação de uma teoria consistente da gravidade quântica e/ou a unificação da gravidade com as outras três interações. Por isso os trabalhos são tanto nas investigações sobre a formulação dinâmica da teoria-M, cujo limite de baixa energia é dado pela supergravidade maximal (no âmbito da unificação supersimétrica das interações), quanto no aspecto de entender as deformações que ocorrem devido à gravidade quântica na escala de Planck. Uma classe geral destas deformações é descrita pelo twist de Drinfeld das álgebras de Hopf (o twist depende de um parâmetro de deformação massivo que, nas aplicações físicas, pode ser identificado com a massa de Planck – teorias não-comutativas e teorias de kappa-Poincaré entram nesta classe de teorias deformadas).  O grupo desenvolveu resultados inovadores na própria matemática, identificando (e solucionando) problemas matemáticos que são necessários ao entendimento da formulação de uma dinâmica para a teoria-M e de uma formulação off-shell-invariante da supergravidade maximal.  As estruturas matemáticas investigadas podem encontrar aplicações em outras áreas da ciência.

O grupo tem uma colaboração formal com o Bose National Center for Basic Sciences, Kolkata, Índia. O Prof. F. Toppan é o supervisor do projeto TWAS-CNPq cujo beneficiário é o Prof. Biswajit Chakraborty. Uma colaboração em andamento com o Prof. Armen Nersessian da Universidade Estatal de Erevan.


Lider do Grupo:  Prof. Francesco Toppan (TEO). Sala n. 615B. / Tel. 2141 7286 (Ramal 7286) / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O grupo tem seu próprio logo, "The Smiling Face", que apresenta o grafo da álgebra de fusão da supersimetria unidimensional N=2.
O grafo foi apresentado em F. Toppan, On the Irreps of the N-Extended Supersymmetric Quantum Mechanics, in Quantum and Super Twistors, Proceedings of the 22nd Max Born Symposium, Eds. J. Kowalski-Glikman and L. Turko, Wroclaw (2008) p. 143-149 (também em hep-th/0612276).

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página