replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

LHCb

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 11h13 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 11h57 | Acessos: 3537

     

O LHCb A Large Hadron Collider Beauty Experiment for Precision  Measurements of CP-Violation and Rare Decays, um dos quatro experimentos  do LHC, é formada  por uma colaboração de sessenta e seis  universidades e  laboratórios de 13 países e tem por objetivo principal estudar a  violação conjunta das simetrias Conjugação de carga e Paridade (CP),  nos setores dos quarks  beauty (b) e charm (c). Entrou em funcionamento em 2010. A observação de colisões de prótons com 7 e 8  TeV de energia de centro de  massa e com uma alta taxa de colisões, tem permitido ao   LHCb ter acesso a regiões  ainda não exploradas por outros experimentos, com observações com probabilidade de ocorrer da ordem de 1 em 10milhões no caso de partículas com  Beauty e da ordem de um para um bilhão para partículas charmosas. Cerca de duas ordens de magnitude maiores que experiências anteriores em alguns canais de desintegração.             Para participar deste projeto o grupo de sabores pesados do Centro  Brasileiro de Pesquisas Físiicas - CBPF decidiu em 2001 juntar esforços  com o grupo do Laboratório de Física de Partículas Elementares do Instituto  de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro - LAPE. Depois se somaram a PUC/RJ e  a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). No total, o grupo do LHCb Rio  tem uma participação de  dezoito pesquisadores com doutorado, um técnico em computação e dois técnicos de nível médio.

O grupo do LHCb no CBPF tem como principais interesses: Violação de CP em desintegrações do méson B carregado em três corpos,  desintegrações do méson charmoso  carregado em três corpos,  GRID computacional, eletrônica de detectores e detectores de fibras cintilantes.

Large Hadron Collider beauty experiment - LHCb

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página