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SEGEP - Serviço de Gestão de Pessoas

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 23h50 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 17h09 | Acessos: 6694

Ao Serviço de Gestão de Pessoas compete:

  1. Identificar necessidades de treinamento, planejar e organizar a realização de cursos, encontros, palestras, seminários e similares, visando à capacitação e ao desenvolvimento de recursos humanos, de acordo com as especificações do Plano Diretor do CBPF;
  2. Aplicar, acompanhar e controlar os processos de Avaliação de Estágio Probatório e de Avaliação de Desempenho Funcional;
  3. Organizar e manter atualizados os assentamentos funcionais dos servidores ativos, inativos e recursos humanos agregados;
  4. Preparar atos relacionados a ingresso, exercício e afastamento, temporário ou definitivo, vacância de cargos e funções, e expedir certidões, atestados, mapas de tempo de serviço, declarações e qualificação funcional de servidores entre outros documentos comprobatórios ou legais, bem como dar publicidade aos atos praticados;
  5. Orientar e supervisionar a execução do controle de férias, freqüência e licença e acompanhamento dos atos relacionados a provimento e falecimento dos servidores;
  6. Proceder à execução dos atos de lotação e movimentação interna dos servidores;
  7. Analisar processos de revisão de proventos e pensões;
  8. Controlar as atividades relativas às licenças médicas e consultar junta médica para fins de perícia;
  9. Elaborar a folha de pagamento de servidores ativos, inativos e pensionistas;
  10. Preparar processos relativos a pagamento de exercícios anteriores, restos a pagar, indenizações e auxílios devidos aos servidores;
  11. Coordenar as atividades voltadas à assistência social, médica, hospitalar e odontológica prestadas aos servidores e seus dependentes;
  12. Aplicar, como unidade complementar da Coordenação-Geral de Recursos Humanos do Ministério, as orientações emanadas daquela unidade;
  13. Processar e instruir as solicitações de apoio de recursos humanos necessários a realização de projetos, contratos e convênios e outros acordos firmados pelo CBPF;
  14. Elaborar e conferir relatórios, quadros demonstrativos orçamentários, financeiros e contábeis entre outros documentos específicos pertinentes à sua área de competência;
  15. Atuar em outras atividades pertinentes à sua área de competência.
registrado em:
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