replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Viajantes naturalistas no Brasil

Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2021, 08h18 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 18h52 | Acessos: 186

O biólogo Sérgio Lucena, professor titular da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e diretor do Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA) é o décimo convidado dos Colóquios Científicos 2021. O evento acontece de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CBPF no Youtube.


O biólogo Sérgio Lucena
(Créditos: Arquivo pessoal)




Sobre o tema


Desde a carta de Pero Vaz de Caminha, considerada a certidão de nascimento do Brasil, a descrição da natureza do país despertou os mais diferentes interesses ao redor do mundo. Diversos visitantes e viajantes escreveram sobre a natureza brasileira ao longo dos séculos, com o auge no século XIX, quando os viajantes naturalistas contribuem, de maneira significativa, não só para o conhecimento da biodiversidade, mas também para outros aspectos históricos e conceituais, que influenciam na formação da identidade brasileira.

Sobre o palestrante

Sérgio Lucena Mendes é biólogo, com mestrado e doutorado em ecologia. É professor titular da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), exercendo, atualmente, a direção do Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA). Atua na área de Biologia da Conservação da Mata Atlântica, principalmente nos temas: conservação da fauna, ecologia de primatas e viajantes naturalistas.

CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/1602984794287955

 
 
 
 

COLÓQUIOS CIENTÍFICOS
Palestrante: Sérgio Lucena, biólogo
Tema: Viajantes naturalistas no Brasil
Dia: terça-feira, 22 de junho
Horário: 17h 
Local: canal do CBPF no Youtube
registrado em:
Fim do conteúdo da página