replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Deep Tech: onde a Ciência encontra a Tecnologia

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 15h47 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 18h46 | Acessos: 495

Guy Perelmuter, engenheiro de computação e CEO da Grids Capital, é o sexto convidado dos Colóquios Científicos, série organizada em parceria entre o Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC) e o Instituto da Metrópole.

O evento acontece de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CBPF no Youtube. 




Sobre o tema
Inovações de base científica continuam a acelerar seus impactos globalmente, em uma área conhecida como deep tech. Neste colóquio, serão discutidos aspectos como o Ecossistema de Inovação Tecnológica no Brasil, a relação entre Pesquisa Básica & Inovação e as perspectivas do segmento no Brasil..


Sobre a palestrante
Guy Perelmuter é Engenheiro de Computação com mestrado em Inteligência Artificial (1996). Foi um dos vencedores do Prêmio Jovem Cientista em 1997. Desenvolveu sistemas de análise de risco, desempenho e otimização no mercado financeiro. Fundou a GRIDS Capital, empresa de investimentos em deep technology. É autor da coluna "O Futuro dos Negócios", publicada no portal do Estadão e do livro “Futuro Presente – o mundo movido à tecnologia”, publicado pela Editora Companhia Nacional (2019).

 

COLÓQUIOS CIENTÍFICOS
Palestrante: Guy Perelmuter, Engenheiro de Computação e CEO Grids Capital
Tema: Deep Tech: onde a Ciência encontra a Tecnologia
Dia: terça-feira, 24 de novembro
Horário: 17h
Local: canal do CBPF no Youtube: www.youtube.com/CBPFvideos

registrado em:
Fim do conteúdo da página