replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CBPF tem quatro projetos aprovados na FAPERJ

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 10h12 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 10h16 | Acessos: 25

O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro, acaba de ter quatro projetos aprovados em editais da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ).

No Edital FAPERJ nº 29/2021 – Programa de Apoio aos Programas e Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu do Estado do Rio de Janeiro – foram aprovadas as propostas do Prof. Alexandre Mello para o mestrado profissional e do Prof. João Paulo Sinnecker para o acadêmico. Os recursos são para rubricas de custeio dos programas de pós-graduação. O Edital visa apoiar, na forma de custeio, programas e cursos de pós-graduação stricto sensu (PPGs) e Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) do Estado do Rio de Janeiro, visando garantir a continuidade da progressão qualitativa e quantitativa de sua produção.

No Edital FAPERJ nº 30/2021 – Programa de Apoio à Manutenção de Equipamentos Multiusuários – foram aprovadas as propostas do Prof. Flávio Garcia para manutenção dos Laboratórios Multiusuários do CBPF: Laboratório de Raio X (LabX), Laboratório de Ressonância Paramagnética Eletrônica (EPR) e Laboratório de Magnetometria; e do Prof. Rubem Sommer de Manutenção do Laboratório Multiusuário de Nanociência e Nanotecnologia (LABNANO).

O CBPF ainda possui outros projetos submetidos em avaliação.

 

Mais informações:

Resultado Edital FAPERJ nº 29/2021:

http://www.faperj.br/downloads/Resultado_Apoio_aos_Programas_e_Cursos_de_P%C3%B3s-gradua%C3%A7%C3%A3o_Stricto_sensu_do_Estado_do_Rio_de_Janeiro_2021.pdf

Resultado Edital FAPERJ nº 30/2021:

http://www.faperj.br/downloads/Resultado_Apoio_%C3%A0_Manuten%C3%A7%C3%A3o_de_Equipamentos_Multiusu%C3%A1rios_2021.pdf

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página