replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CBPF recebeu Ministro de Estado da CT&I e diretores das Vinculadas

Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2022, 17h04 | Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2022, 15h17 | Acessos: 76

O diretor em exercício do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), Marcio Portes de Albuquerque, recebeu na manhã de hoje, o ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Paulo César Rezende de Carvalho Alvim, para café da manhã seguido de reunião com os diretores das Unidades Vinculadas (UV/MCTI).

Estiveram presentes ao evento Fernando Rizzo, diretor-presidente do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE); Cecília Leite, diretora do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict); Ieda Caminha, diretora do Instituto Nacional de Tecnologia  (INT); Silvia França, diretora do Centro de Tecnologia Mineral (CETEM); Antônia Maria Ramos Franco, diretora do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA); Giovanna Machado, diretora do Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste (CETENE); Fabio Borges, diretor do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC); Marcio Rangel, diretor do Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST); Sérgio Lucena, diretor do  Instituto Nacional de Mata Atlântica (INMA).

Compareceram também Jorge Vicente, diretor do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI); Wagner Corradi, diretor do Laboratório Nacional de Astrofísica (LNA); Jailson Alcaniz, diretor do Observatório Nacional (ON); Marcelo Vianna, diretor do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA); José Marengo, diretor do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN); João Valsecchi, diretor do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá (Mamirauá); General Waldemar Barroso, presidente da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e Marcelo Bortolini, da Diretoria de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (DRCT) da FINEP.

A comitiva do ministério contou com a presença de Christiane Corrêa, Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Institucionais (AEAI); Sergio Freitas, Secretário-Executivo (SEXEC); Marcelo Morales, Secretário de Políticas para Formação e Ações Estratégicas (SEFAE); Alex Magalhães, Subsecretário de Unidades Vinculadas (SUV); e César Augusto Rodrigues do Carmo, Coordenador-Geral de Unidades de Pesquisa (SUV).

Participaram virtualmente da reunião: Monica Tejo, diretora do Instituto Nacional do Semiárido (INSA); Ana Luiza Albernaz, diretora do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG); Ary Mergulhão, diretor do CGEE; Higor Thales Lopes (SUV); Monica Rocha, coordenadora-geral de Gestão Organizacional do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CGGO/INPE);

O diretor do CBPF agradeceu a presença de todos e destacou que era uma honra ter o ministro e demais dirigentes neste encontro. O cerne da reunião buscou alinhar perspectivas e fortalecer os institutos como um grande bloco na busca por soluções às demandas. O ministro reforçou esta linha e disse que ‘a agenda de Ciência e Tecnologia é uma agenda do bem’ e que as unidades devem trabalhar em conjunto para o cumprimento da ciência que o Brasil precisa e merece.

Os presentes participarão, a partir das 14h, da Homenagem do CBPF para Ronald Shellard, físico e diretor do CBPF falecido em dezembro de 2021. O encontro, que contará com a presença de familiares e amigos do pesquisador, será presencialmente restrito à comunidade do CBPF e convidados. Entretanto, terá transmissão ao vivo pelo canal do CBPF no YouTube.

 

 

 Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovações e dirigentes das Unidades Vinculadas (UV/MCTI).
Créditos: Priscila Arrochellas- NCS/CBPF

 

Mais informações:

Homenagem CBPF a Ronald Shellard: https://youtu.be/jkmLGpfWkvk

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página