replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CBPF abre processo seletivo para uma bolsa de pós-doutorado e duas bolsas de iniciação científica

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 14h44 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 14h46 | Acessos: 98

O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), através do projeto “Física de Íons Pesados e operação do Calorímetro Eletromagnético no experimento CMS do LHC no CERN” abriu inscrições para uma bolsa de pós-doutorado (PDR) e duas bolsas de Iniciação Científica (IC). O prazo para envio da documentação nas duas modalidades vai até o dia 15/05.

Este projeto foi contemplado pelo Programa de Apoio ao Jovem Pesquisador Fluminense sem vínculo em Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) e conta com a coordenação da pesquisadora (e colaboradora do CBPF) Patrícia Rebello Teles.

 

Pós-doutorado (PDR)

Para se inscrever no processo seletivo e concorrer à bolsa de pós-doutorado, o candidato deverá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com CV Lattes completo e uma carta de recomendação com o assunto do e-mail: “PDR no CBPF”. Os selecionados participarão de uma entrevista, a combinar, na semana de 16 a 20/05.

As condições da FAPERJ para candidatura à bolsa de pós-doutorado são:

- Ter o currículo atualizado na Plataforma Lattes;

- Ser doutor há no máximo 5 (cinco) anos, desde a defesa da Tese de Doutorado, e dedicar-se exclusivamente à atividade de pós-doutoramento;

- Duração de um ano, com possibilidade de duas renovações por igual período. Para a renovação, apresentar relatório técnico parcial das atividades no período até 2 (dois) meses antes do término da bolsa.

 

Iniciação Científica (IC)

Para se inscrever no processo seletivo e concorrer às duas bolsas de Iniciação Científica, o candidato deverá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o histórico da graduação e assunto do e-mail: “IC no CBPF”. Os selecionados participarão de uma entrevista, a combinar, na semana de 16 a 20/05.

As condições da FAPERJ para candidatura às bolsas de Iniciação Cientifica são:

- Estar regularmente matriculado em curso de graduação, não sendo aceitas solicitações para alunos matriculados nos dois primeiros períodos do curso;

- Ter coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 7 (sete) e mantê-lo durante a vigência da bolsa;

- Exige-se uma participação do aluno graduando entre 16 e 20 horas semanais no desenvolvimento do projeto de pesquisa;

- Duração de um ano, sendo admitida uma renovação por igual período. Para a renovação, além do formulário de encaminhamento do relatório técnico, deverá ser encaminhado o histórico atualizado.

 

Mais informações:

Prazo para inscrição: 15/05

Entrevistas: 16/05 a 20/05

Início das atividades: 01/06

Edital FAPERJ 40/2021: Programa Jovem Pesquisador Fluminense sem vínculo com ICT. Link:

http://www.faperj.br/downloads/Resultado_Edital_FAPERJ_N%C2%BA_40___Programa_de_Apoio_ao_Jovem_Pesquisador_Fluminense_sem_V%C3%ADnculo_em_ICTs_no_RJ_-_2021.pdf

CBPF tem mais três Projetos aprovados em edital da FAPERJ para Jovens Pesquisadores. Link:

https://www.gov.br/cbpf/pt-br/assuntos/noticias/cbpf-tem-mais-tres-projetos-aprovados-em-edital-da-faperj-para-jovens-pesquisadores

                                                                                                    

registrado em:
Fim do conteúdo da página