replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PIBICT/CBPF recebe inscrições até 12/08

  • Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 19h47
  • Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 19h53
  • Acessos: 396

Venha fazer iniciação científica em Física em um centro de excelência no Rio de Janeiro! 

Estão abertas até 12/08 as inscrições para bolsas para o Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/PIBIT) do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), na Urca (RJ). Estão previstas 21 vagas, com duas destas alocadas para orientação remota.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados em institutos de Ensino Superior de todo o Brasil. Estudantes cursando o primeiro período da graduação da Física e áreas correlatas, como Engenharias, são estimulados a concorrer. A implementação, condicionada à aprovação de cotas do CNPq, está prevista para o início de setembro de 2022.

Os interessados devem escolher três projetos científicos vigentes na instituição, em ordem de interesse, escrever uma carta de motivação, além de enviar documentação para análise da Comissão PIBICT/CBPF.  Todas as informações necessárias, como Edital, projetos disponíveis, calendário e formato de submissão podem ser encontradas na página do programa dentro do portal do CBPF. 

 

A iniciação científica no CBPF

Nossos alunos de iniciação científica e tecnológica desenvolvem projetos de pesquisa sob a supervisão de um pesquisador envolvido com a solução de problemas científicos atuais em várias áreas da Física. Durante esse processo, o aluno é integrado em um grupo de pesquisa, tomando conhecimento dos projetos e da metodologia da investigação científica. A participação em um projeto científico ajuda o aluno na sua formação profissional, estimulando seu amadurecimento acadêmico e preparando-os para a pós-graduação e futuras atividades dentro da academia. Os alunos matriculados passam a ter um vínculo formal com o CBPF, adquirindo pleno acesso às suas instalações e infraestrutura de laboratórios. 

 

Saiba mais:

Inscrições: https://www2.cbpf.br/index.php/pt-br/educacao-cientifica/pibic-pibit/inscricao

Sobre o PIBICT: https://www2.cbpf.br/index.php/pt-br/educacao-cientifica/pibic-pibit/pibic-pibit

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página