replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MCTI empossa novo presidente do CNPq

  • Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 14h29
  • Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 14h29
  • Acessos: 19

Aconteceu na tarde de ontem (17/01), na sede do Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em Brasília, a posse do cientista Ricardo Galvão como novo presidente do órgão, vinculado ao Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação (MCTI) e responsável por fomentar a pesquisa científica no Brasil.

A cerimônia contou com a presença da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, além de representantes da comunidade científica e acadêmica.

O novo presidente do CNPq é formado em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Federal Fluminense (UFF), doutor em Física de Plasmas Aplicada pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, da sigla em inglês) e livre-docente em Física Experimental na Universidade de São Paulo (USP), por onde também é professor titular aposentado do Instituto de Física da universidade.

No seu currículo, Galvão ainda tem experiência como diretor do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) entre 2004 e 2011, presidente da Sociedade Brasileira de Física (SBF) e membro do Conselho Científico da Sociedade Europeia de Física (EPS sigla em inglês), ambos de 2013 a 2016, e diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) de 2016 a 2019.

Atualmente, ele é membro da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (Aciesp) e da Academia Brasileira de Ciências (ABC).

 

Foto: Ricardo Galvão

Crédito: Arquivo Pessoal

registrado em:
Fim do conteúdo da página