replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CNPq e MCTI lançam chamada em parceria com o CBAN

  • Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 19h20
  • Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 19h20
  • Acessos: 24

Com objetivo de apoiar projetos de pesquisa e expandir o conhecimento básico e aplicado em temas avançados de Nanotecnologia, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e os Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) da Argentina e do Brasil, em parceria com o Centro Brasileiro-Argentino de Nanotecnologia (CBAN), lançaram uma chamada conjunta de projetos colaborativos entre grupos argentinos e brasileiros.

 As inscrições estão abertas e os pesquisadores interessados devem submeter seus projetos até 22/08, no Brasil e na Argentina. Os recursos deverão ser utilizados prioritariamente para missões de trabalho nos dois países.

O CBAN é um centro virtual criado por meio da assinatura de um Protocolo entre a República Argentina e a República Federativa do Brasil no ano de 2005. Tem como sede virtual o Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) e conta com o pesquisador Rubem Sommer, titular do instituto, entre seus coordenadores.

 

Mais informações:

Artigo CNPq sobre a chamada:

https://www.gov.br/cnpq/pt-br/assuntos/noticias/cnpq-em-acao/cnpq-e-mcti-lancam-chamada-em-parceria-com-o-centro-brasileiro-argentino-de-nanotecnologia-cban-1

Chamada CNPq/MCTI nº 42/2022:

http://memoria2.cnpq.br/web/guest/chamadas-publicas?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTANCE_0ZaM&idDivulgacao=10765&filtro=abertas&detalha=chamadaDetalhada&id=47-1980-8044

registrado em:
Fim do conteúdo da página