replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CAPES confirma CBPF com excelência na sua pós-graduação

  • Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 20h16
  • Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 20h29
  • Acessos: 37

O Programa Acadêmico de Pós-Graduação em Física e o Programa Profissional com Ênfase em Instrumentação do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) foram mais uma vez reconhecidos por suas excelências.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou o resultado de sua avaliação quadrienal (período 2017-2020): o Programa Acadêmico manteve a nota máxima 7 (sete), obtida desde 2007. O Programa Profissional foi promovido e recebeu a nota máxima 5 (cinco).

Esse é um resultado que comprova o empenho da instituição com sua constante atuação nacional e internacional, a qualidade dos quadros docente e discente e do quadro de gestão. “Temos a responsabilidade e o desafio de manter essa excelência, sempre baseada nos pilares da pesquisa básica à aplicada, formação de recursos humanos nos temas de fronteira da física, inovação e gestão responsável e transparente”, avaliou João Paulo Sinnecker, responsável pela Coordenação de Formação Científica (COEDU), no período de 2016 a 2022. Para Roberto Sarthour, atual coordenador da COEDU, “o desafio é continuar mantendo a nota máxima na pós-graduação do instituto”.

A pós-graduação do CBPF é uma das áreas mais tradicionais da instituição, e em 2022 está celebrando 60 anos. A história da pós-graduação pode ser conhecida através do artigo “Vanguardista e precursora, pós do CBPF completa 60 anos”, disponível no portal do instituto.

 

 Mais informações:

Artigo “Vanguardista e precursora, pós do CBPF completa 60 anos”: https://www2.cbpf.br/index.php/pt-br/ultimas-noticias/vanguardista-e-precursora-pos-do-cbpf-completa-60-anos-2

registrado em:
Fim do conteúdo da página