replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

MAGIC - Major Atmospheric Gamma-Imaging Cherenkov Telescope

Publicado: Sexta, 14 de Maio de 2021, 20h26 | Última atualização em Sexta, 14 de Maio de 2021, 21h03 | Acessos: 336

Com um refletor de 17 metros de diâmetro, cada um dos telescópios MAGIC é um dos mais sensíveis telescópios Cherenkov do mundo, observando céu, especialmente, na faixa abaixo dos 200 giga-eletronvolts (GeV). Eles observam objetos que emitem raios-gama com energias de 30 GeV a 100 TeV (tera-eletronvolts), cobrindo portanto uma enorme faixa de energia.

 

Os dois telescópios gêmeos estão localizados a 2.200 metros acima do nível do mar, na Ilha Canária de La Palma, onde céus limpos e ausência de poluição visual geram condições observacionais ótimas. O CBPF é um dos institutos membro da colaboração internacional do MAGIC, que conta com mais de 150 astrofísicos de 25 instituições de pesquisa em onze países. Juntos, eles foram responsáveis pela construção, manutenção e operações dos telescópios. O MAGIC fornece os astrônomos com dados observacionais de qualidade singular para o estudo dos processos mais violentos do universo, e alguns dos seus objetos mais enigmáticos, como os buracos negros.

 

O primeiro dos telescópios MAGIC está operacionais desde 2003, o segundo instrumento tendo sido instalado em 2009. O CBPF se juntou à colaboração MAGIC em 2016 e desde então tem participado ativamente de sua operação.

 

Para uma lista dos resultados científicos da colaboração MAGIC, veja aqui.

 

Mais informações: https://magic.mpp.mpg.de 

  

Fim do conteúdo da página