replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ouvidoria da Mulher

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 20h02 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 04h00 | Acessos: 12580

A Ouvidoria da Mulher no CBPF, tem o objetivo de estabelecer canais de comunicação com as mulheres que possuem qualquer tipo de vinculo com a instituição, orientando e informando na busca e defesa dos direitos das mulheres. De forma geral, as questões levantadas pelas mulheres dizem respeito à violação de direitos associada à questão de gênero. Elas incluem desde sugestões, solicitações, reclamações, e até denúncias de crimes e pedidos de apoio a mulheres em situação de violência.

À Ouvidoria compete, ainda, orientar e informar sobre ações e políticas do CBPF, legislação, direitos, serviços da rede de atendimento à mulher vítima de violência, dentre outros, além de receber e encaminhar aos órgãos competentes as manifestações sobre a temática de gênero, denúncias de crimes contra a mulher, sugestões para implantação e melhoria das políticas e ações do CBPF, elogios das ações e/ou prestação de serviços, assim como reclamações a respeito da falta ou atendimento inadequado de um serviço.

É muito importante que as mulheres se conscientizem da importância de denunciar toda e qualquer forma de violência ou violação aos seus direitos, empoderando-se para ser autora de sua própria história. Silenciar é a forma mais eficaz de perpetuar a desigualdade e a impunidade. A participação ativa da mulher é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa, pautada na igualdade entre homens e mulheres. Nesse contexto, a Ouvidoria constitui-se num espaço privilegiado de diálogo entre o Poder Público e a mulher. 

______________________________________________________________________

FALE CONOSCO

Como entrar em contato com a Ouvidoria da Mulher no CBPF?
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

______________________________________________________________________

DÚVIDAS FREQUENTES

• A Ouvidoria recebe apenas denúncias?
Além de denúncias, a Ouvidoria recebe pedidos de informação e orientação, elogios, reclamações, manifestações, sugestões e solicitações referentes à mulher brasileira e à questão de gênero.

• Por que devo me manifestar? 
É muito importante que as brasileiras se conscientizem da importância de se manifestar sobre toda e qualquer forma de violência ou violação aos seus direitos. A participação ativa das mulheres é fundamental para se construir uma sociedade mais justa, fundamentada na igualdade de gênero e no acesso igualitário ao trabalho, à renda, à saúde, à educação e à política.

• Ao me manifestar, preciso me identificar?
Não. As denúncias e outras demandas poderão ser realizadas de forma anônima, mantendo o sigilo das informações.

• O que acontece após o envio da manifestação?
Os casos são recebidos, analisados e encaminhados para os órgãos competentes, de forma a se buscar a satisfação das demandas, respondendo à manifestante sobre os encaminhamentos realizados pela Ouvidoria.

______________________________________________________________________  

CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO

  1. Barbara de Aguiar Costa (Técnica da COTEC)
  2. Daniela Leite (aluna de Pós-Graduação)
  3. Denise Coutinho de Alcantara Costa (Assistente em C&T da COTEC)
  4. Flavia Porto (FACC)
  5. Ligia MCS Rodrigues (Pesquisadora Aposentada da COTEO)
  6. Luzia Pereira do Amaral (Terceirizada da COINS)

______________________________________________________________________ 

Normas Gerais e Específicas

  1. Portaria Interna nº001/2017
  2. Cartaz
Fim do conteúdo da página