replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Infraestrutura Associada

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 14h21 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 17h27 | Acessos: 1661

Marcenaria


O Setor de Marcenaria é uma infraestrutura associada ao LITMec que tem por objetivo a fabricação de peças e/ou componentes, moveis e sistemas em madeira, para uso nos Laboratórios e por Grupos de Pesquisa do CBPF.

Ele executa a fabricação dos componentes em madeira, a partir de projetos. Colabora na confecção dos desenhos e projetos dos componentes que serão construídos, sugere melhorias e realiza a manutenção dos mesmos.1 Obs: Retirado do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos com modificações.

Na figura 1 abaixo, mostramos a origem das principais matérias-primas utilizadas pelo Setor de Marcenaria para a realização dos seus trabalhos. Além da madeira, são utilizadas máquinas apropriadas tais como: esquadrejadeiras, furadeiras, serras de fita e de disco, lixadeiras, tupias e etc. São usados ainda vários tipos de ferragens e outras técnicas para a união dos componentes, e várias ferramentas manuais.


Respigadeira

Esquadrejadeira 1

Esquadrejadeira 2

Tupia

 

1 - O Catálogo Nacional de Cursos Técnicos foi desenvolvido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação e está disponível em http://catalogonct.mec.gov.br. O trecho citado foi acessado em 26/08/2010, no sítio http://catalogonct.mec.gov.br/et_producao_industrial/t_moveis.php.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página