replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sobre

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 13h10 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 19h33 | Acessos: 2196

O Laboratório Multiusuário de Nanociências e Nanotecnologia (LABNANO), pertencente ao Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), foi concebido e fomentado pelo Ministério de Ciência e Tecnologia (MCTI) com intuito de fornecer à comunidade acadêmica e industrial centros regionais que promovam o aumento da pesquisa, inovação e competitividade em Nanotecnologia. O projeto do LABNANO teve início em 2005, quando o Programa Nacional de Desenvolvimento da Nanociência e Nanotecnologia do MCTI procurava definir, em médio prazo, uma política de atuação nessas área. Na época, grupos de pesquisa que já participavam do Instituto Virtual de Nanociência e Nanotecnologia da FAPERJ – criado em 2003 com o objetivo de definir políticas de fomento para a área de N&N no Estado do Rio de Janeiro – apoiaram a criação do Laboratório Multiusuário no CBPF, integrando-se ao projeto como instituições parceiras.

 

 

 

O LABNANO é uma das facilidades 7 estratégicas do MCT voltadas para nanociência e nanotecnologia

 

O projeto do LABNANO levou em conta, desde o início, um modelo inovador e participativo, que agregasse a comunidade envolvida com nanociência e nanotecnologia em torno da gestão, operação e utilização do Laboratório. Sua gestão é realizada por um comitê com representantes das seguintes instituições: CBPF, UFRJ, UFF, UERJ, UFES, PUC-Rio e IME. Este comitê gestor toma as decisões estratégicas que são então conduzidas pelo comitê técnico. O acesso à infraestrutura é proporcionado mediante à submissão e julgamento de projetos por uma comissão externa. A operação dos equipamentos é realizada pelos próprios usuários mediante treinamento e supervisão de pessoal do CBPF.

Atualmente o Laboratório Multiusuário de Nanociência e Nanotecnologia (LABNANO) é, de fato, um conjunto de laboratórios, sistemas e serviços abertos à comunidade científica, tecnológica brasileira e visa dar suporte para o desenvolvimento nacional em ciência, tecnologia e inovação na nanoescala.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página