replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Covid-19: Reflexões sobre a Pandemia da COVID-19

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 19h41 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 12h35 | Acessos: 100

O epidemiologista Paulo Nadanovsky, Pesquisador Associado do Departamento de Epidemiologia e Métodos Quantitativos em Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), é o segundo convidado dos Colóquios 2022. O evento acontece de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CBPF no YouTube.

Paulo Nadanovsky
Créditos Arquivo Pessoal

 

Sobre o tema:

Neste momento não temos que pensar apenas em controlar a transmissão do vírus, mas também em sair da pandemia. Máscara, distanciamento físico e testagem em massa são bons para evitar a transmissão do vírus, mas não para acabar com a pandemia. Por isso, talvez haja boas justificativas para que essas medidas sejam aplicadas com parcimônia neste momento. É como um jogo de xadrez, em que cada passo deve ser avaliado cuidadosamente quanto ao seu provável efeito, considerando dois objetivos: evitar a transmissão do vírus e sair da pandemia. Ao contrário do que parece, esses dois objetivos tendem a ser antagônicos. Há um delicado trade off, pois os passos que favorecem um tendem a desfavorecer o outro.

 A principal motivação deste colóquio é tentar esclarecer o antagonismo entre esses dois objetivos, com a esperança de que esse esclarecimento possa auxiliar os fazedores de políticas públicas e as pessoas de uma forma geral a tomar decisões mais racionais neste momento.

Sobre o palestrante

Pesquisador Associado do Departamento de Epidemiologia e Métodos Quantitativos em Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), Professor Titular do Departamento de Epidemiologia do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Tem Doutorado em Saúde Pública pela Universidade de Londres (1993) e Pós-Doutorado (2007-2009) em Psicologia Evolucionista na McMaster University, Canadá. Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (1986). Tem experiência na área de Saúde Pública e Epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: revisão sistemática e meta-análise, medicina baseada em evidência, comunicação do risco, odontologia baseada em evidência, efetividade dos serviços de saúde. No início dos anos 2000 iniciou uma aproximação com a Teoria da Evolução (Darwinismo) aplicada ao comportamento humano. Dentre os temas específicos dessa linha de pesquisa estão incluídos: homicídio e impunidade, morte por batida de carro e moto, violência doméstica contra a criança.

CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/1124111134306190

 Blog Pessoal: https://nadanovsky.blogspot.com/

 

 

COLÓQUIOS CIENTÍFICOS

Palestrante: Paulo Nadanovsky Pesquisador da FIOCRUZ

Tema: Covid-19: Reflexões sobre a Pandemia

Dia: terça-feira, 12/04

Horário: 16h

Local: canal do CBPF no YouTube

Transmissão ao vivo pelo canal do CBPF no YouTube (https://www.youtube.com/ CBPFvideos), onde os eventos anteriores estão arquivados.

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página