replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CBPF realiza campanha de acessibilidade

Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 19h50 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 19h52 | Acessos: 51

O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) recebe até amanhã (22/09) uma exposição sobre acessibilidade visual como parte da Campanha Setembro Verde, que busca reforçar a importância da inclusão da pessoa com deficiência. A iniciativa é uma colaboração entre o CBPF e o Instituto Benjamin Constant (IBC).

A abertura da campanha contou com a presença de Márcio Portes de Albuquerque, diretor em exercício do CBPF; João Ricardo Melo Figueiredo, diretor geral do IBC; Nilton Alves Júnior, coordenador substituto da Coordenação de Ações Institucionais (COINS) e responsável pelo Núcleo de Informação C&T e Biblioteca (NIB); e Luigi Amato Bragança Amorim, diretor do Departamento de Educação do IBC.

 

João Ricardo M. Figueiredo, diretor geral do IBC e Márcio P. de Albuquerque, diretor em

exercício do CBPF

Crédito: NCS/CBPF.

 

A exposição interativa é aberta ao grande público e acontece nas dependências do CBPF, no Espaço Ciência e Sociedade, localizado no NIB, Edifício Cesar Lattes – 4° andar.

 

João Gabaglia, bolsista PCI/CBPF e a servidora Maria Aparecida Pádua, uma das

idealizadoras da Campanha, utilizando o leitor autônomo + linha braille

Crédito: COTEC/CBPF.

 

As atividades que estão acontecendo estimulam o público a conhecer as dificuldades que pessoas com deficiências visuais (cegueira, baixa visão) encontram no seu cotidiano. Os equipamentos em exposição – cedidos pela empresa Tec Assistiva – permitem aos visitantes entenderem como funcionam as seguintes tecnologias: Ampliador e Leitor Autônomo, Máquina Fusora, Ampliador Eletrônico Portátil, Impressora Braille e Linha Braille.

 

 

 

Funcionária Patrícia Amaral testando o ampliador eletrônico para pessoas com baixa visão

Crédito: NCS/CBPF.

 

Saiba mais:

IBC: www.gov.br/ibc

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página